Pormenores

43 comentários:

  1. I really like your crazy patchwork, beautiful! And the bags too!

    ResponderEliminar
  2. Ana Cristina,

    Quanta coisa linda para a gente ver
    eu adoro trabalhos Manuais...
    e já fiz muitas lembrancinhas para casamentos e aniversários.
    Agora parei, estou me dedicando
    a escrever.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Just beautiful! One day I will make a crazy quilt.

    ResponderEliminar
  4. That is a very beautiful crazy quilt. I enjoyed the slide show also.

    ResponderEliminar
  5. Obrigad pela visita e por fazer parte das minhas amigas. seus trabalhos são maravilhosos!!!Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Primeiro, um abraçim bem mineirim.
    Quanta arte, quantos trabalhos maravilhosos vi por aqui.
    Voltarei sempre.
    Paz pra você.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela visita.
    Gostei muito dos trabalhos que vi, sem dúvida inspiradores!

    :-)))

    ResponderEliminar
  8. Your crazy patchwork is just lovely. Enjoyed your slide shows

    ResponderEliminar
  9. trabalhos muitos bonitos, parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. Ana Cristina,
    Primeiro quero agradecer por seguir meu blog,adorei sentir sua presença lá!
    Seus trabalhos são maravilhosos,parabéns!
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  11. I LOVE YOUR PATCH WORK,VERY CREATIVE.BAGS ARE GREAT.

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Vim agradecer por seres minha seguidora!
    Adorei os teus trabalhos! Cheios de detalhes que tanto gosto!
    Vou levar-te p/ a minha lista, de forma a estar sempre ao corrente das novidades!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Olá Ana.
    Agradeço o teu comentário e a simpatia.
    O teu trabalho é um mimo.Estive na Fia e vi a tua mala ao vivo. Quanto aos prémios nem te digo nada pois fico um bocado agoniada... O patchwork é uma das minhas paixões. Convido-te a espreitar o blog dos trabalhos das minhas alunas: http://artexclub.blogspot.com. Acho que vais gostar.

    ResponderEliminar
  14. Thank you very much for your comments on my blog.I shall check out the place you say is so pretty , on the internet.Don't worry about English i can understand you.
    My ancestors are Portuguese so i'm trying to trace my family tree,i will try to visit someday.I too love your blog ,patchwork looks great.

    ResponderEliminar
  15. Oi Ana Cristina, lindos teus trabalhos. Adoro crazy quilt também. Obrigado pelos amáveis comentários. Abraços, desde o Brasil.

    ResponderEliminar
  16. Primero quiero decirte las gracias para seguir mi blog y felicitarte por tus trabajos, preciosos todos.
    Un saludo
    Bettina

    ResponderEliminar
  17. Hello, thanks for following - I love your crazy patchwork!!

    ResponderEliminar
  18. Hola Ana Cristina, tengo que reconocer que el Pactchwork me encanta, y reconozco que he hecho mis pinitos intentando realizar unos cuadrantes para la cama, pero también tengo que reconocer que los dejé a la mitad porque me pareció muy laborioso. después de ver tus preciosos trabajos aún lo valoro más. Es una técnica maravillosa y los trabajos acabados me dan una gran envidia!! Que cosas tan lindas que haces!! Eres una gran artista!! Gracias por visitarme y prometo volver!! De momento te enlazo en mi blog para ver tus novedades calentitas!! Un beso, Ana Cristina.

    ResponderEliminar
  19. You did a great job. I like yor crazy things.

    ResponderEliminar
  20. Just so pretty, I love your crazy quilt! Your hand stitching is wonderful.

    ResponderEliminar
  21. Thank you for reading my blog!
    Have s super weekend!x

    ResponderEliminar
  22. I missed your art so i came to see today.

    ResponderEliminar
  23. Hola Ana Cristina!!! Te he dejado una cosita en mi blog de memes y premios. Psa cuando puedas. Un beso.

    ResponderEliminar
  24. Your work is very inspiring and beautiful. The slide shows are a wonderful way to see all those wonderful things you've made. What a pleasure it has been to visit your blog. Will definitely be back soon.
    Blessings to you, Anne

    ResponderEliminar
  25. Olá Ana Cristina, obrigada por seguir meu blog, sua visita me deixou muito feliz. Voce é uma artista na arte do patchwork, parabéns!
    Sílvia

    ResponderEliminar
  26. Olá Cristina
    Obrigada por seguires o meu blog, espero que gostes dos trabalhos e quem sabe, te possam servir de inspiração, embora o teu trabalho seja bem diferente do meu. Mas muito bonito, digo.te já.
    Vou estar de olho em ti.
    Felicidades.
    Bjs
    Manela

    ResponderEliminar
  27. Me siento muy feliz de que hayas pasado a visitar mi humilde blog. He visitado el tuyo y he sentido una gran admiración por los hermosos trabajos que nos enseñas, yo también me hago tu seguidora, ¡¡hasta pronto!!!, besos.

    ResponderEliminar
  28. Love your work -- do you do it all by hand or is some machine embroidered?

    ResponderEliminar
  29. Hello, Cristina! I love your patchwork, and also the beautiful blue hydrangeas on your identity photo! Thanks very much for following my blog - I look forward to seeing more of yours.

    ResponderEliminar
  30. I love crazy patchwork, ... your work is beautiful! Hugs, Renata.

    ResponderEliminar
  31. Thank you for visiting my blog. I love your crazy patchwork! Your bags are so beautiful!!! Hugs from Belgium!

    ResponderEliminar
  32. boa noite,td bem?
    passei p agradecer e retribuir a visita.
    gostei imenso das tuas criaçoes, parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  33. Hola Ana Cristina!!
    gracias por tu visita y comentario.
    Maravilloso tu trabajo!!

    ResponderEliminar
  34. Very pretty! ☺ Someday I want to learn this, too!

    Thank you for following my blog! ☺

    ResponderEliminar
  35. MARAVILHos trabalhos!desde pequena gosto de patchworck!Mas assim,nunca tinha visto.lindo.obrigada por ter vinda no meu blog.um grande abraço.

    ResponderEliminar
  36. ola
    estou seguindo seu blog, venha me conhecer tbm...
    bjus
    quiane

    ResponderEliminar
  37. olá Ana Cristina..já lhe disse que a sua arte é linda!Mas nunca é de mais para lhe dizer novamente..beijinhos.
    linda.

    ResponderEliminar
  38. What a lovely slideshow to show off your beautiful work.
    Wx

    ResponderEliminar
  39. bellisimi lavori, il tavolino mi piace tanto. AUGURI DI BUON NATALE BARBARA

    ResponderEliminar
  40. Ola. Voy a ablar de las exibitions de patchworks a Ste Marie aux Mines, val d'argent, Alsace,francia, tarde, despues el reportage en francia y Norway. Ste Marie aux Mines * carrefour Européen du patchwork*. 1000 pieces excibited !!!
    Hello from Lausanne, Suiza.

    ResponderEliminar
  41. Ola!!EStou seguindo o seu blog venha me conhecer http://cantinhodacelia.blogs.sapo.pt ou http://artcantinhodacelia.blogspot.com bjinhos!!! seu trabalho é maravilhoso!!!

    ResponderEliminar