Malas

14 comentários:

  1. I like seeing the tote bags,
    great slide show
    thanks

    ResponderEliminar
  2. bravaaaaaaaaaaaaaaaaa........
    i like so much your creations..kiss giulia

    ResponderEliminar
  3. Сумки и все работы просто прелесть! Очень и очень понравились! Молодец!

    ResponderEliminar
  4. your bags are beautiful...great work.

    ResponderEliminar
  5. Great Bags
    Come and visit my Blog

    http://fashioncupcake-sinchen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. ola
    vim retribuir a visita e prometer um breve retorno!adorei todos estes trabalhos magnificos !!
    beijos

    béa

    ResponderEliminar
  7. great bags!
    thanks for visiting my blog.
    oh I love the embroidery on your crazy quilt blocks, do you do the work all by hand or do you use your machine embroidery titches too?
    Kathie

    ResponderEliminar
  8. Hola,me encantan tus bolsos,ahora me apasionan,esta mañana he estado intentando uno nuevo,espero poner pronto las fotos pero me ha traido de cabeza y lo he abandonado.
    Tienes unos trabajos preciosos.Gracias por visitar mi blog

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana, obrigada por sua visita e por me seguir, suas peças estão lindíssimas, gosto muito desta arte, mas não tenho muita paciência para fazer. Estão maravilhosas as bolsas, parabêns! Tambêm serei seguidora do seu blog!
    Um beijo e td de bom!

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do todo o teu trabalho, principalmente as malas, porque adoro malas, estão originais. Tens alguma loja que as venda em Lisboa??

    Beijos e tudo de bom ,Felicidades
    Nina

    ResponderEliminar
  11. Oi Ana...ta brincando, meus olhos tambem sao verdes..rsrsrsrs....coloca uma foto sua para eu te ver..eheheh...um abraço

    ResponderEliminar
  12. oi Ana, passei pra matar sdd e te oferecer um selinho. Passe no meu blog pra recebê-lo. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  13. Adorei as suas malas Ana bem como o seu criativo trabalho em Patchwork.
    Obg por ser uma seguidora dos "Amigos da Porcelana".É um prazer contar consigo entre os nossos amigos.
    Beijos de Luz e um até breve!

    ResponderEliminar