Bem Vindos...

Aqui estão representadas algumas das minhas peças em Patchwork.

11 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo seu blog e pelo seu trabalho, que apresenta grande qualidade e detalhe.
    Bom trabalho!
    Ines Touzet - PATCH-MANIA - Oeiras

    ResponderEliminar
  2. voce é uma excelente artesã....trabalhos muito bonitos..vim agradecer a visitinha e por ser minha seguidora.
    Um grande beijo amiga.

    ResponderEliminar
  3. Ana, bom dia!
    Lindo d+! Sempre que visito e busco sobre patchwork, sempre e mais me surpreendo e me encanto e me apaixono por essa arte.
    Meu trabalho e blog são insignificantes perto dessa beleza que você faz. Parabéns!
    Espero que a minha ousadia em tentar ensinar as técnicas não ofenda pessoas de mãos mágicas como você.
    Gostaria de pedir licença para me adicionar a sua lista de seguidoras.
    Obrigada,
    Lúcia Machado

    ResponderEliminar
  4. Thanks for visiting my blog and joining my follower list! Thanks also for the Google Translate on your blog. I enjoyed reading your post! Your quilting is beautiful! I'll visit again!!!

    ResponderEliminar
  5. Hello, really wanted to leave a comment for you because your blog is so beautiful. Time flies when you're having fun and I've really enjoyed reading your interesting posts. Your pictures are brilliant too. Thank you for sharing them and have a great weekend - best wishes....

    ResponderEliminar
  6. Olá , Ana Cristina
    Foi uma grata surpresa saber de você além mar.
    Gostei muito de seus trabalhos, são criativos e lindíssimos. Ainda não fiz nenhum trabalho de crazy , vi os seus e estou tentado a me aventurar....
    Obrigada pela palavras elogiosas.
    Um grande.
    Sandra

    ResponderEliminar
  7. oi querida!
    passei pra agradecer sua visita...
    muito lindo o seu trabalho viu!
    já sou sua seguidora...
    um ótimo final de semana pra vc!

    ResponderEliminar
  8. What a wonderful artesanato.
    Greetings from a criatividade ea imaginação das fotos Jose Ramon

    ResponderEliminar
  9. Ciao! Ti ho trovata tra i miei sostenitori... Mi ha fatto molto piacere!
    Che belli i tuoi lavori! Una meraviglia di pazienza!!!
    A presto! Elena.

    ResponderEliminar
  10. Muito lindo seu trabalho!
    Obrigada por participar do meu blog eu estou seguindo o seu.
    Beijos!
    Silmara

    ResponderEliminar